quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Minha opinião sobre liminar sobre psicólogos e homossexuais

Depois de muito pensar, aqui vai meu monologo sobre as últimas decisões da justiça sobre o homossexualismo. Muita gente com raiva dessa lei, ai aparecem os intolerantes com dois pés no peito. E fica um campo de guerra nos perfis de rede sociais.
Mas isso sempre acontece.
Ai pesquisei um pouco a fundo essa história e ela funciona assim: um juiz, que ao meu ver não deve ter mais nenhuma outra formação (mas posso estar errado), fez uma liminar. Nela, uma pessoa que esteja desconfortável com sua condição como homossexual pode ir a um psicólogo. Ou seja, não é nenhuma cura gay... Contudo...
Por que o contrário não existe? Por que só gays devem estar indo a um psicólogo? Tecnicamente falando, quando se vai a um médico desses você estaria doente! Não fisicamente. Mas sim psicologicamente. Ou ao menos, com algum problema na área mental. Então, se formos pensar assim, o juiz esta sendo preconceituoso. Pois a ideia dele não fala "se um heterossexual tiver problemas com sua orientação sexual"... Não! Ela só fala sobre os homossexuais!
E isso abrange muitas coisas. Por exemplo, eu posso usar o mesmo conceito para religiões ou uma pessoa que queira comer um doce... E por ai vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário