sábado, 11 de fevereiro de 2017

Uma história para Vampiro (Milena Giácomo)

Milena Giácomo é uma Giovanni que há muito tempo foi uma simples e jovem donzela. Bela e cheia de vida. Contudo, seu pai, um homem rancoroso e mercador em Veneza só a enxergava como moeda de troca para conseguir uma grande quantidade em fortuna. Então, ela iria se casar com o filho de um senhor feudal. Um plano que daria certo, não fosse pelo amante secreto de Milena, o pintor Enzo. 
O rapaz fez todo o possível para guardar dinheiro, assim conseguiria fugir da cidade. com sua amada. Entretanto, nada foi como planejaram. O pai de Milena enviou um grupo de homens para matar Enzo. Um problema, pois homens treinados para a morte as vezes querem mais que dinheiro. Querem sangue. No calor da batalha, a jovem foi acertada por uma espada que deveria a "salvar de seu raptor". 
Enzo e Milena eram para ter trilhado o caminho no rio da morte juntos. Contudo, o barqueiro só tinha espaço para um. Quando despertou, a garota não se sentia mais como antes. Seu mentor, Grigori, a salvou por pena. Mas quando alcançou seu amado não poderia o salvar. Ela ainda pensa se isso não foi parte de um plano cruel de seu senhor e mestre. Ainda assim se isolou dele depois que deve conhecimento e sabedoria para viver sozinha.
Ela mora, atualmente (e pretende viver assim) na região da Grécia. Vendendo quadros. Um dos poucos dons que seu amado lhe passou antes de falecer naquele conflito que separou os amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário