terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

(EXTRA) Pensamentos em uma Caixa Cinza 8

Sede?
Eles te convencem tão facilmente
Você gosta de seus longos cabelos negros?
Você esta simplesmente cansada de sua tagarelice
Esta noite você se joga no tempo frio
Essa revelação me faz perder meus sentidos
Mas sua silhueta continua a ser daquela triste e jovem garota chorando
Embora você estivesse sendo tragada silenciosa e violentamente
Tudo o que sobra é um amor incompleto
Quando você o beija depois de terminar você é a única cujos olhos estão fechados
Ironicamente seu corpo nu esta seco
Alguém me molha...
Faça chegar agora!
Aonde o passado seria puro
Como dormir depois de transar
Eu quero só um pouco de paz
Não é o meu beijo que é seco
Faça descaso de mim
Ninguém espiaria meu coração se ele fosse vazio
Você as vezes se excita com palavras doces e doentias
Então somente quando você esta sonhando, ele diz o nome de outra garota em seu sonho
Veja! Você é só conversa também
Você esta em pânico?
“Não se preocupe, isso não me preocupa” você diz
Mas sua silhueta continua daquela triste e jovem garota chorando
Isso não será o “fim triste de nosso amor”
Romeu e Julieta estão mortos
Ele esta apenas brincando
Ele não se descuidou e disse a você como realmente se sentia
Ninguém pode tomar o lugar da assombração dela
Eu não vou mudar meu suposto coração vazio...
Para de um adulto
Eu digo adeus para o “eu” que estava aqui por você
Desde que eu decidi não te amar mais
Estou atordoado pela dor da perda
Você decidiu viver seca
Como a primeira amargura de um cigarro
Como o primeiro gole de vinho
Você esta aqui na minha frente e então percebi
Eu estava, apenas, fugindo da dor da perda

O que Delírio vê com seus olhos desiguais?
O dia nublado, cheio de pequenos pedaços de sol tocando o chão como pedaços de marshmallow.
Eu levanto com tanta dor maravilhosa que começa a machucar meus olhos que se encontram no estômago.
Ando pela avenida, com pernas em minha cabeça cheias de problemas de matemática que podem ser resolvidos por Freud.
Ando com um monte de zumbis e anjos na cidade que me deixam enjoado pela carnificina e o cheiro de galinhas.
Quero só viver sem ninguém me enchendo a paciência só por pentear meus cabelos com meu cutelo de cortar carne.
E ver os peixes dançando no ar junto com as borboletas em pleno ar de inverno.
Ah, como é lindo procurar as trevas na luz forte.
Dedicado a Camilla Campoi Sobral


Chovendo
Você não acredita, mas eu vejo azul para ti
Mesmo que me chame de falso ou dissimulado
Eu quero que essa verdade entre no seu coração
Mas você aceita tudo como mentiras
O meu coração é seu, só procure direito como eu lhe amo
Não quero lhe ferir minha doce criança pálida
Que mais parece um espírito da minha juventude
Aceito que você pisoteie as flores
Pois o ódio é só uma face amarga e tola do amor
Existe algo em mim que nunca perderá você

Dedicado a Camille de Souza Caruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário