sexta-feira, 18 de outubro de 2013

(EXTRA) Pensamentos em uma Caixa Cinza 6

Horizonte da alma
Eu estava tão triste com o dia de hoje.
A maré não abaixa e parece quebrar tudo ao meu redor.
Vejo o horizonte, mas ele parece tão forte e poderoso, pois engole o sol.
Queria tanto sair daqui.
Mas sei que onde eu estiver nada vai mudar.
Eu sou eu, você é você.
Quantas vezes, me engano acreditando que você mudou?
Até notar que sou eu o erro.
Querendo mudar você como as ondas do mar.
Eu não consigo controlar minhas emoções... Nem as suas.
Esqueço que sou um mero navegante que não tem navio.
Mas sei... Que um dia, quem sabe... Você vai me dar adeus nas docas.
E talvez... Só talvez... Você esteja tão triste quando eu estou hoje.


Sua falta
E se eu lhe falar que senti saudades de você quando acordava?
E se eu lhe falar que senti saudades de você quando me alegrava?
E se eu lhe falar que senti saudades quando falava com você na calçada?
E se eu lhe falar que senti saudades quando falava com você sorrindo?
E se minhas palavras de saudades não são o suficiente para você, o que seria?
Pois eu faria o possível para lhe mostrar o quando sou apaixonado por você.


Eu vou tentar
Tudo pode ter sido uma mentira para eles, mas a tolice é marcada pela persistência.
A gente se levanta mesmo acreditando na falha mais do que o sucesso.
Eu sei que vou perder.
Mas algo em mim me diz sobre tentar.
Não é questão de conseguir, de vencer.
É só a vontade, tremenda, de fazer que minha alma se sinta bem.



Algo
Tava acordando quando reparei que algo estava mudado.
Mas não sabia direito o que era.
Eu só queria acordar direito, pois minha cabeça girava.
Me tava uma puta raiva pelo que eu sentia.
O que poderia fazer?
Oh dia sem pé nem cabeça na minha cabeça!


Paixão perdida
Estou aqui na sua frente me declarando. Mas não como o apaixonado que eu sempre fui. Notei que você tem dois olhos e uma boca. Que tudo que eu senti naquele dia poderia ser só algo tolo. E mesmo que fosse algo verdadeiro, você pisou como se fosse um brinquedo.
Não adianta falar que foi amiga. Que pensou no meu bem. Pois quando não se quer magoar é como uma ferida costurada com uma faca. As palavras possuem poder. Se não tivessem acho que isso não te faria chorar. Não quis isso, mas foi necessário.
Não vou parar te falar o que senti naquele dia.
Falo tudo sem pensar em você como antes, pois é fácil dizer que vai ficar tudo bem. Pois não ficou. Eu quero lhe mostrar o que você fez em meu coração. Sorte não poder ver o mal que causou. Se arrepender duvido que vá. Certas pessoas ignoram o que sentem e pensam que todos farão o mesmo.
Eu lhe digo então: você disse que queria um amor. Mas o que realmente quis foi brincar de amor


Três pedidos
Desejei a uma estrela cadente
Encontrei três moedas de sorte
Mas essa chuva não para
Os sentimentos transbordam
Como um rio, um córrego
Eu sinto que meu corpo perde as forças sem vocês
E o mesmo ocorre com a distância
Eu sei que as coisas não deviam ser perfeitamente como queremos
Mas eu falei “eu desejo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário