sábado, 20 de julho de 2013

(EXTRA) Pensamentos em uma Caixa Cinza 1

Alguns textos que escrevo para, digamos, extravassar. Espero que curtam. Logo, logo tem mais Contos. Aguardem!
A Face contra a Parede
 O que preciso

A Fúria
As palavras estão aqui mas elas não saem Tudo por não saber o que fazer com isso que entala minha garganta Eu não quero perder isso, quero acreditar em uma felicidade pré-fabricada Mas a força de tudo parece esmagar meu crânio
Não quero perder o que eu senti Não quero perder o que nunca foi meu
Um momento de calma que é rasgado por suas palavras Não importa o quando tentemos palavras vão ferir mai...s que qualquer coisa
E elas doem mais que uma facada... Muito mais Eu sei, eu sentia ambas
Mesmo que tudo comece a se corroer, o melhor é ignorar essa dor Lembrando como foram às outras trezentas palavras de desculpa Já sei que terei que me resgatar desses sentimentos
Como sempre Pois sempre me deixo consumir por eles Saboreando a dor como um garoto faminto há vários dias Eu sei o que senti e poderia ser algo bom Mas meu irmão... Agora é fúria!
O que eu não fiz? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário