segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

(EXTRA) Humor: Personalidades fictícias, históricas (vivas ou mortas) que leram esse livro e seus comentários:


Personalidades fictícias, históricas (vivas ou mortas) que leram esse livro e seus comentários:
Esses são os melhores escritos que já vi! Caraca! Luis Eduardo poderia escrever alguns evangelhos e traria bem mais adeptos para a fé de meu Pai.”
-Jesus Cristo de Nazaré, um hippie que conseguiu muitos resultados

Ele me fez chorar! Ele me fez chorar! Cara... É lindo! O livro é lógico!”
-Nietzche, um qualquer...

Eu gostaria de roubar essa idéia... Se não fosse algo tão Windows...”
-Steve Jobs, grande cara!

A força dentro dele é poderosa. Estou me referindo ao livro logicamente... Mas o autor consegue ser bom.”
-Obi-Wan Kenobi, mestre jedi

Eu pensei que minhas viagens fossem terríveis, mas ao ler esses escritos dos ‘Contos’, vejo que estive em um verdadeiro piquenique! Hora do café!”
-Frodo Bolseiro, personagem principal de O Senhor dos Anéis

Para de escrever essa merda!”
-Dona Tereza Caraça, minha mãe... TIRA ELA DAQUI!

Ele me roubou! Maldito seja!”
-J.R.R. Tolkien, escritor do O Senhor dos Anéis

Um homem competente... Minha lamina vai ser honrada em tirar o sangue de tão extraordinário escritor. Nem em Lodoss veria uma obra de tal magnitude”
-Ashram, comandante das tropas de Marmo em Record of Lodoss War

Com certeza essa seria uma ótima obra para trazer a boa relação entre mutantes e huma... Ele falou que eu sou um aeroporto de mosquitos? Venha aqui garoto e vou te fazer uma lobotomia!”
-Professor Charles Xavier, fundador do grupo mutante X-Men

Ah maravilha... Ele roubou minha idéia.”
-Bill Gates, um riquinho qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário